Como é que os utilizadores do site que se registaram antes de 3 de fevereiro de 2020 iniciam sessão no novo site?
Basta adicionarem o nome de utilizador existente (antigo) e a palavra-passe para iniciar sessão no novo site.
Preciso de manter o meu antigo nome de utilizador/ID de login?
PARA UTILIZADORES REGISTADOS ANTES DE 3 DE FEVEREIRO DE 2020
SIM, caso se tenha registado na Amway antes de 3 de fevereiro de 2020, ainda precisará do mesmo para iniciar sessão no novo site.
Além disso, estamos a atualizar os nossos sites e apps de negócios, bem como a implementar a nova tecnologia em todo o mundo. Durante o período de mudança, se tiver negócios internacionais, terá de utilizar os seus anteriores dados de início de sessão na Amway Online correspondentes aos países e apps anteriores (por exemplo: Kiosk) que ainda não foram atualizados. No final da implementação, a sua nova identidade digital (Amway ID) será o único login e nome de utilizador de que precisará em todas as suas aplicações online da Amway, em todos os países.
Qual é a nova identidade Amway global e Amway ID?
A nova identidade Amway irá eventualmente permitir a todos os utilizadores utilizar um login (Amway ID) e palavra-passe únicos em TODAS as aplicações digitais da Amway globalmente.
Ao iniciar sessão no novo site, o campo de nome de utilizador passará a ter o nome "Amway ID". Os utilizadores registados antes de 3 de fevereiro de 2020 escrevem aqui o seu antigo nome de utilizador, ao passo que os utilizadores registados no novo site irão utilizar o novo Amway ID sob a forma de um endereço de e-mail exclusivo.
Após a transição para a nova identidade global, planeada para uma fase posterior, todos os utilizadores terão um novo nome de utilizador de Amway ID (um endereço de e-mail exclusivo), criando uma palavra-passe com regras mais rigorosas. A seguir a esta fase, cada pessoa na mesma conta de EA terá as suas credenciais de Amway ID, permitindo ao sistema criar uma experiência melhorada e mais personalizada.
Por que é que os utilizadores do site que se registaram antes de 3 de fevereiro de 2020 não usam as novas credenciais de Amway ID e funcionalidades de identidade global?
Para permitir aos utilizadores existentes familiarizarem-se com o novo site e reduzir possíveis interrupções nas suas atividades, a transição para o novo Amway ID e funcionalidade de identidade global será concluída posteriormente. Com o lançamento do novo site, os utilizadores existentes iniciam sessão com as mesmas credenciais que antes.
O Amway ID substitui o meu número de EA Amway?
PARA UTILIZADORES REGISTADOS NO NOVO SITE
NÃO. O seu novo Amway ID é simplesmente o seu endereço de e-mail e não substitui os números de EA. O seu Amway ID (endereço de e-mail) será associado ao número de EA.
Como é que os potenciais clientes iniciam sessão no novo site?
Primeiro, têm de se registar e depois de iniciar sessão com as novas credenciais de Amway ID (endereço de e-mail e palavra-passe).
Como me registo como Empresário Amway (EA)?
1. Na página inicial da Amway, clique em Registar-se.
2. Selecione Registar-se como Empresário Amway.
3. Introduza os seus dados no formulário online.
4. Crie uma palavra-passe e valide o seu endereço de e-mail.
5. Parabéns, acaba de configurar a sua conta Amway!
6. Agora tem 30 dias para concluir o seu registo.
7. Basta preencher os seus Dados pessoais, carregar os seus Documentos e pagar a Taxa de registo.
8. Não precisa de assinar eletronicamente os documentos contratuais durante o registo. Pode simplesmente aceitar os termos do contrato da Awmay assinalando a caixa correspondente.
9. Se não terminar o processo de registo nos primeiros 30 dias, o seu pedido será eliminado automaticamente.
10. Nota: se um Cliente quiser atualizar para um EA, este pode atualizar a sua conta online sem ter de se voltar a registar como EA.
Como é que um potencial cliente se regista como Cliente?
Existem duas formas de registar-se como Cliente:
1. Aceda à página inicial.
Aceda à página inicial e clique no botão Registar-se, no canto superior direito. Selecione a opção para Tornar-se cliente, introduza os seus dados no formulário online e siga o processo passo a passo para criar a conta.
2. Durante o pagamento.
Adicione os produtos escolhidos ao carrinho de compras e avance para o pagamento. Ser-lhe-á pedido que se registe como parte do processo de pagamento.