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Como iniciar sessão, quais os dados a utilizar - e o que fazer se os tiver esquecido.

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Registo/Iniciar sessão

Como é que os utilizadores do site que se registaram antes de 3 de fevereiro de 2020 iniciam sessão no novo site?
Basta adicionarem o nome de utilizador existente (antigo) e a palavra-passe para iniciar sessão no novo site.
Preciso de manter o meu antigo nome de utilizador/ID de login? PARA UTILIZADORES REGISTADOS ANTES DE 3 DE FEVEREIRO DE 2020
SIM, caso se tenha registado na Amway antes de 3 de fevereiro de 2020, ainda precisará do mesmo para iniciar sessão no novo site. Além disso, estamos a atualizar os nossos sites e apps de negócios, bem como a implementar a nova tecnologia em todo o mundo. Durante o período de mudança, se tiver negócios internacionais, terá de utilizar os seus anteriores dados de início de sessão na Amway Online correspondentes aos países e apps anteriores (por exemplo: Kiosk) que ainda não foram atualizados. No final da implementação, a sua nova identidade digital (Amway ID) será o único login e nome de utilizador de que precisará em todas as suas aplicações online da Amway, em todos os países.
Qual é a nova identidade Amway global e Amway ID?
A nova identidade Amway irá eventualmente permitir a todos os utilizadores utilizar um login (Amway ID) e palavra-passe únicos em TODAS as aplicações digitais da Amway globalmente. Ao iniciar sessão no novo site, o campo de nome de utilizador passará a ter o nome "Amway ID". Os utilizadores registados antes de 3 de fevereiro de 2020 escrevem aqui o seu antigo nome de utilizador, ao passo que os utilizadores registados no novo site irão utilizar o novo Amway ID sob a forma de um endereço de e-mail exclusivo. Após a transição para a nova identidade global, planeada para uma fase posterior, todos os utilizadores terão um novo nome de utilizador de Amway ID (um endereço de e-mail exclusivo), criando uma palavra-passe com regras mais rigorosas. A seguir a esta fase, cada pessoa na mesma conta de EA terá as suas credenciais de Amway ID, permitindo ao sistema criar uma experiência melhorada e mais personalizada.
Por que é que os utilizadores do site que se registaram antes de 3 de fevereiro de 2020 não usam as novas credenciais de Amway ID e funcionalidades de identidade global?
Para permitir aos utilizadores existentes familiarizarem-se com o novo site e reduzir possíveis interrupções nas suas atividades, a transição para o novo Amway ID e funcionalidade de identidade global será concluída posteriormente. Com o lançamento do novo site, os utilizadores existentes iniciam sessão com as mesmas credenciais que antes.
O Amway ID substitui o meu número de EA Amway? PARA UTILIZADORES REGISTADOS NO NOVO SITE
NÃO. O seu novo Amway ID é simplesmente o seu endereço de e-mail e não substitui os números de EA. O seu Amway ID (endereço de e-mail) será associado ao número de EA.
Como é que os potenciais clientes iniciam sessão no novo site?
Primeiro, têm de se registar e depois de iniciar sessão com as novas credenciais de Amway ID (endereço de e-mail e palavra-passe).

Como me registo como Empresário Amway (EA)?

1. Na página inicial da Amway, clique em Registar-se.
2. Selecione Registar-se como Empresário Amway.
3. Introduza os seus dados no formulário online.
4. Crie uma palavra-passe e valide o seu endereço de e-mail.
5. Parabéns, acaba de configurar a sua conta Amway!
6. Agora tem 30 dias para concluir o seu registo.
7. Basta preencher os seus Dados pessoais, carregar os seus Documentos e pagar a Taxa de registo.
8. Não precisa de assinar eletronicamente os documentos contratuais durante o registo. Pode simplesmente aceitar os termos do contrato da Awmay assinalando a caixa correspondente.
9. Se não terminar o processo de registo nos primeiros 30 dias, o seu pedido será eliminado automaticamente.
10. Nota: se um Cliente quiser atualizar para um EA, este pode atualizar a sua conta online sem ter de se voltar a registar como EA.

Como é que um potencial cliente se regista como Cliente?
Existem duas formas de registar-se como Cliente: 1. Aceda à página inicial. Aceda à página inicial e clique no botão Registar-se, no canto superior direito. Selecione a opção para Tornar-se cliente, introduza os seus dados no formulário online e siga o processo passo a passo para criar a conta. 2. Durante o pagamento. Adicione os produtos escolhidos ao carrinho de compras e avance para o pagamento. Ser-lhe-á pedido que se registe como parte do processo de pagamento.

A minha conta

Como posso iniciar sessão?
Para iniciar sessão no Amway online, tem de criar e utilizar uma Amway ID. Caso não tenha uma Amway ID, clique em Iniciar sessão no canto superior direito da página inicial e siga as instruções para criar uma.
O que devo fazer se me esqueci da minha palavra-passe?
Siga os passos abaixo para criar uma nova palavra-passe:
1. Na página inicial, clique no símbolo Iniciar sessão no canto superior direito do ecrã. Irá ser encaminhado para a nova página Amway ID
2. Clique no link Ajuda da palavra-passe no formulário de início de sessão
3. Introduza o seu Amway ID (o endereço de e-mail que utilizou na última vez que iniciou sessão). Preencha a verificação CAPTCHA e clique em Enviar
4. Aguarde a recepção de um e-mail na conta que indicou no formulário
5. Abra a mensagem de e-mail e clique no botão Repor palavra-passe. O formulário será aberto numa nova página
6. Introduza uma nova palavra-passe nas caixas e clique em Enviar para repor a sua palavra-passe. Não se esqueça: a sua nova palavra-passe tem de ter, no mínimo, 8 caracteres e incluir uma letra e um número
7. E pronto! Poderá agora iniciar sessão com a sua nova palavra-passe. Receberá uma mensagem de e-mail com uma notificação de alteração bem-sucedida
Posso alterar os detalhes da minha morada?
Sim, consegue! O nosso sistema permite atribuir moradas diferentes para faturação, correspondência e envio. Para editar estes dados, basta iniciar sessão e selecionar A minha conta. Em seguida, clique em As minhas moradas para adicionar, editar ou remover informações.
Como posso alterar o meu e-mail de Amway ID?
FOR USERS WHO REGISTERED ON THE NEW WEBSITE
1. Inicie sessão na sua conta.
2. Aceda à página A minha conta.
3. Clique em Início de sessão e Segurança.
4. Selecione Atualizar e-mail ou palavra-passe.
5. Pode alterar o endereço de e-mail atual com um endereço exclusivo para si.

Encomendas

Sou Cliente, posso encomendar produtos online?
Sim, pode encomendar os nossos produtos diretamente online. Terá de se registar para concluir um pedido. Existem duas maneiras de o fazer:
1. Aceda à página inicial. Procure a ligação Registar no canto superior direito e clique na opção para se Tornar-se um Cliente Amway. Depois, siga o processo passo a passo para criar uma conta.
2. Durante o pagamento. Adicione os produtos escolhidos ao carrinho de compras e avance para o pagamento. Ser-lhe-á pedido que se registe como parte do pagamento.

Navegação no website

Não consigo encontrar as informações de que necessito na página. O que devo fazer?
Tem de ter sessão iniciada na sua conta para aceder a todas as informações no site. Se precisa de mais ajuda para encontrar informações, utilize a função de pesquisa no topo da página inicial.
Onde posso encontrar ofertas e promoções de produtos?
Se tiver iniciado sessão na sua conta, utilize a opção PROMOÇÕES na parte superior da página inicial para descobrir as últimas ofertas e promoções.
Como posso contactar o Serviço de Apoio ao Cliente?
Para contactar o Serviço de Apoio ao Empresário/Cliente, pode utilizar
E-mail: infocenter-pt@amway.com
Telefone: +351 21 470 44 00